segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Leis sobre Sexo

Acho que um dos assuntos que desperta mais curiosidade no mundo é o sexo, seja por aqueles que já tem uma vida sexual ativa e acabam descobrindo coisas novas ou por aqueles que nunca praticaram e tenta saber como funciona, o que fazer, como agradar essas coisas. O sexo pode impressionar, dependendo de sua abordagem, e entre as diversas faces, me chamou atenção recentemente algumas leis relacionadas ao sexo. Leis essas que são totalmente ineficazes, que não sei como e para que foram criadas e outras totalmente ignorantes. Pesquisei algumas leis em diversos países e fiquei impressionado a que ponto pode chegar a mentalidade humana. Começamos pela maior potência do mundo, em diversos estados dos EUA como o Arizona, Flórida, Idaho, Indiana, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada, New York, Ohio, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee, Utah, Vermont, Washington e Wisconsin, dizem que a ereção que pode ser vista através da roupa de um homem é ilegal. Qual seria a pena se alguém olhasse isso? E outra, que culpa o cara tem de se excitar e alguém perceber através da roupa? Eu heim... Em Washington, há uma lei que proíbe o sexo com virgens em qualquer tipo de circunstâncias, até mesmo na noite de núpcias. Só que é uma lei morta, pouquíssimas vezes é utilizada em tribunais, ao não ser em casos de sexo forçado essas coisas. Em Tremonton, é proibido que uma mulher faça sexo com um homem enquanto ele dirige pelos limites da cidade, caso eles sejam pegos cometendo o delito, a mulher será acusada oficialmente por descumprir a lei, além de ter seu nome publicado no jornal oficial (Caiu na net? Que tipo de jornal é esse que é publicado isso?). Já com o homem não ocorre nada, olha o gostosão ai, da pra entender? Em Romboch, é ilegal qualquer tipo de atividade sexual com as luzes acesas. Muitas mulheres devem gostar dessa lei. A ilha de Guan, é uma colónia norte-americana na Micronésia, localizada na extremidade Sul das Ilhas Marianas, no Oeste do Oceano Pacífico. Nessa ilha, virgens são proibidas de se casarem, para acabar com o problema existem alguns homens que são especializados em tirar a virgindade das mulheres e cobram pelo serviço. Que tal esse emprego? E são especialistas, é mole? Aqui na América do Sul, em Santa Cruz, na Bolivia, há uma lei que proíbe o sexo entre pai, filha e uma mulher ao mesmo tempo. AO MESMO TEMPO? Quer dizer que incesto é permitido? Caramba.


Vendo tudo isso você deve ter pensado, se aqui nas américas, onde somos uma população “civilizada” tem esse tipo de lei, imagina o que se tem nos países do oriente médio ou de maioria mulçumana, onde os meios de comunicação estereotipam uma imagem de países machistas? Pois bem, Muçulmanos não podem olhar as genitais de cadáveres, nem mesmo os agentes funerários. Deste modo, o órgão sexual do falecido deve estar sempre coberto por um tijolo, ou por um pedaço de madeira. Na maioria dos países do Oriente Médio a lei, “Depois de ter relações sexuais com um carneiro, é um pecado mortal comer sua carne”, é valida. Sem comentários. No Líbano, o sexo entre homens e animais é aceito desde que estes sejam do sexo feminino, caso seja provado o contrário o homem pode pagar pelo crime com a própria vida. No Barém, um médico ginecologista pode examinar uma genitália feminina, mas de acordo com a lei, ele nunca pode olhar diretamente para o órgão feminino, mas apenas o seu reflexo em um espelho. Indo para países do extremo oriente a leis são mais violentas, temos na Indonésia, a pena para quem for pego se masturbando pode levar a decapitação do individuo e em Hong Kong, a esposa traída pode usar suas próprias mãos para se vingar do marido e até provocar sua morte, mas apenas as mãos, já a amante pode ser morta de qualquer maneira, sem restrições. Se uma lei dessas fosse aprovadas no Brasil? Da pra imaginar a carnificina?















3 comentários:

  1. o que todos tem contra o sexo ?é foda !!!porra se essa lei da masturbação fosse aqui no Brasil tinha muita gente sem cabeça !!!!!!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já tem muita gente sem pinto por conta disso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Kkkk vo fazer igual aqueles caras. Cobra pra tira virgindades rs

    ResponderExcluir