quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como Fazer Uma Mulher Feliz

Quem consegue entender a cabeça de uma mulher? Nós homens tentamos e usamos diversas estratégias para agradá-las, dependendo de nossas intenções, cada caso é um caso, mais na opinião das mulheres, o que um homem tem que ser ou fazer ou deixar de fazer para satisfazê-la em todos os aspectos? Foi com essas perguntas que eu ouvi e li em diversas fontes e pude chegar a uma lista do que o homem tem que fazer e deixar de fazer para conquistar definitivamente o coração de uma mulher. Primeiro, o homem tem que ter apenas algumas qualidades como:

Ser amigo, companheiro, simpático, carinhoso, atento, cavalheiro, inteligente, esportista, criativo, forte, compreensivo, tolerante, bom de cama, mecânico, encanador, eletricista, sexólogo, psicólogo, terapeuta, massagista, prudente, capaz, decidido, confiável, respeitador e apaixonado, e de preferência RICO!!!

Alem dessas poucas qualidades, você tem que ter cuidado com alguns atos, por exemplo:

Não cuspa no chão e nem coce o saco na frente dela, não arrote alto. Ou melhor, nem arrote. Dê flores e muitos, mais MUITOS presentes. Corte e mantenha as unhas sempre limpas, nunca coma as unhas. Não peide sob o cobertor, aliais, não peide. Levante a tampa do vaso antes de mijar, deixe ela ter ciúmes de você (ela pode), não tenha ciúmes dela, dê descarga ao sair da privada, use desodorante (que preste), não fale palavrão, não seja engraçadinha com os outros, principalmente com mulheres, não olhe para outras mulheres, aliais, não existe outras mulheres!!! Não demore no banho, não chegue tarde em casa, saia para trabalhar e volte correndo, nada de beber até tarde com os amigos, aliais, não tenha amigos!!! Não seja pão duro (Use pelo menos 2 cartões de crédito), nunca diga que a mulher não sabe dirigir, diga “eu te amo” pelo menos 5 vezes ao dia, lave a louça, ligue para ela de qualquer lugar e deixe ela falar ao telefone o tempo que quiser, não ronque e faça a barba todos os dias para não arranhá-la, não seja fanático por futebol, não fale mal da mãe dela, ou melhor, ame a mãe dela, “NUNCA RECLAME DE NADA”, repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas e diga sempre que ficou LINDO!!!

É muito importante, alem desses pequenos detalhes, não esquecer algumas datas como:

Seu aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo, aniversário da mãe, melhor amiga e até do seu animal de estimação. Infelizmente o comprimento de todas essas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de SUFOCANTE PERFEIÇÃO e fugir com o primeiro traste “gozador da vida” que encontre.

Da pra entender o que pensa as mulheres? É sem dúvida o maior enigma do universo. Nem física quântica é tão complicado.

10 comentários:

  1. Desde que o mundo é mundo, sempre os homens tentam entender as mulheres! HAUHSUUHS ú.ú
    até que você conseguiu em 'partes' sabe algumas coisas! : )
    gostei do texto Elemento!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, ficou show Emílio! Já tinha visto um semelhante, mas o teu ficou hilário! Show de bola rpz! Também me questiono muito sobre isso, mas decidi parar e seguir um conselho... mulher não foi feita pra se entender!! hehe, abraço elemento!

    ResponderExcluir
  3. Animal, isso é meio complexo... hehe

    ResponderExcluir
  4. Mt interessante!
    mas é melhor desistir disso,
    pq nem mesmo nós mulheres conseguimos
    nos entender ;D
    Mas vc já aprendeu muita coisa!

    ResponderExcluir
  5. ahuahuah
    Elemento, tu tá chegando lá viu!! Mas nem te empolga pq nem a gente se entende!

    ResponderExcluir
  6. Gatinhooo , ameii a postagem ;)
    apesar dos exageros, ficou legal e engraçadooo.
    mas nao se confunda tantoo, as mulheres nao procuram a perfeiçãooo, apenas uma forma de viver melhor com o companheiroo ;)
    a visão de vc's "homens" é meia q distorcida--'
    é so comparar algumas mlres q vc conhece pra saber q nem todas sao iguais em personalidade e gostos.

    ResponderExcluir
  7. ELEMENTO PRA CUMPRI TUDO ISSO TEM QUE ANOTAR NO PAPEL PARA NAO ESQUECER, AGORA VOU FALAR NÃO TER AMIGOS ISSO AE E COMPLICADO !!!!!
    E MUITA ........

    ResponderExcluir
  8. FINALMENTE CHEGOU O GRANDE MOMENTO!

    O site www.ongestilodevida.org.br

    Depois de um ano de reuniões, pesquisas e preparação, o meio ambiente ganha uma fortaleza tecnológica como aliada. É uma criativa e importante novidade ambiental, a favor da preservação da natureza.

    Já está em pleno funcionamento o site da ONG Estilo de Vida, que dará origem a Maior Revista Eletrônica Ambiental da Amazônia Brasileira.

    O site da ONG Estilo de Vida é uma idéia para evidenciar ao Brasil a questão ambiental com ousadia, dinamismo, envolvimento e interatividade, numa interface virtual que se configura nos moldes de uma revista ilustrativa tradicional.

    Para diversificar o conhecimento a ser disponibilizado será franqueado ao internauta, a possibilidade do mesmo, alimentar o site com freqüência. Desta forma, no futuro, poderemos tornar nosso site, o maior acervo eletrônico do mundo de informações alusivas a pesquisas e ações ambientais, em especial, concernente a Amazônia Brasileira.

    No contexto informativo apresentado iremos ensinar e informar: sobre aspectos ambientais relevantes para o convívio sustentável do homem com a natureza; explorar assuntos diversos sobre o meio ambiente; mostrar projetos ambientais executados e principalmente incentivar as pessoas na conduta de novos hábitos ecológicos benéficos, a qualidade de vida no planeta.

    Seja um co-autor desse projeto importante para a defesa do meio ambiente. Até por que, no propósito do site, há um contexto comunitário participativo, onde o mesmo será usado e modificado por todos nós, que somos amantes da natureza.

    Faça sua parte, conheça melhor sobre a ONG Estilo de Vida, fique por dentro do site que se transformará na Maior Revista Eletrônica Ambiental da Amazônia Brasileira.

    www.ongestilodevida.org.br

    ResponderExcluir